26 dezembro 2008

Obrigado pelos selos!

Agradeço a todos pelos selos recebidos e pelo carinho. Peço desculpas pela demora em entender o processo, mas seguem abaixo os indicados que repasso os selos recebidos:
Selo 1 - recebido pelo blog Picolé de Chuchu.
Repasso para os seguintes blogs:
Selo 2 - Recebido pelo blog Bala Salgada.
Repasso para os seguintes blogs:
Selo 3 - Recebido pelo blog Exoticlic
Repasso para os seguintes blogs:
DOOLÃNDIA®
Valeu galera! Não sei se é assim, mas valeu a intenção...rs.

4 comentários:

  1. acabei de te achar no orkut aí lembrei da garrafinha da coca.

    vou votar na sua e fazer a minha tentei fazer de manhã mas deu mo louca aqui na net caiu tudo aí me irritei rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh... Não acredito... vc me deu um selo!!! Que gostoso... é o primeiro que ganho...

    Brigada!!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Nunca na minha vida que imaginei receber um 'Oscar',.,., E agora? Eu passo para outros blogs??? Não sei se pode mandar um p vc, já que vc já recebeu.,., O teu blog é um dos + maneiros de toda a 'net!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  4. A propósito, ficou tri-legal o novo mascote, hein? Faz um banner lá no http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm

    Q eu coloco no meu blog! BjoxXD!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails