16 fevereiro 2009

Teste do bocejo virtual

Estudos comprovam que quando vemos alguém bocejar, bocejamos também. Vamos fazer um teste virtual e ver se isso é realmente verdade. OOOoolha que maneiro!

Siga os passos:

1 - Olhe todas as imagens abaixo pausadamente, uma por uma. Mentalize bem. Repire fundo. Isso. Tá, pare de ler aqui, e vai lá.

2 - Pronuncie: OOOooooOOOooooOOOOooooOOOooAAaaaAAaaaaAAaaaaaAAAAAaahh.
Reponda se funcionou comentando.



25 comentários:

  1. Cara, vc acredito que até agora não tinha bocejado!!! KKK, pois é, funcionou!

    KthY?

    ResponderExcluir
  2. CARAMBAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora eu tô bocejando sem parar!!!
    Tô com sono agora.,.,
    Boa noite, acho que vou dormir!

    BjoxXD e até amanhã! Quer idzer, até mais tarde, já é segunda-feirqa.,, AI ai ai, tenho que levantar cedo!!!!!

    KthY?

    ResponderExcluir
  3. Quanso cheguei na primeira foto já estava no segundo bocejo...kkk
    E não paro mais.
    Põe maneiro aí!

    ResponderExcluir
  4. sairam lagrimas nos olhos rs

    ResponderExcluir
  5. Hua, kkk, ha, ha, é maldade, pois acabei de acordar e já tenho de voltar a dormir?!

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. O mais interessante destes estudos (que não param de crescer) é o desafio de entender COMO isso se faz!(Inclusive entre os animais!)

    Eu bocejo só de ler a palavra "bocejo" kkkkkkkkkkk

    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  7. RSSSS Só de ver a foto do bb do lado de um blog onde mostra as atualizações, vi a fotiinhu e a palavra bocejo, acho q já estou no 5 bocejo, de verdade, sempre achei q isso funciona sim!!

    ResponderExcluir
  8. Agora medeu um sono de repente...
    Mas num é funciona mesmo!
    boas noites e bom sono!

    ResponderExcluir
  9. Ai, que soninho. Funcionou comigo! Agora não consigo parar! Haha!

    Ah, comi bolinho sim, moço...

    Obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. huahuahua... Acredita que eu bocejei só de ler o oooOOOOOaaaAAA

    (ai q coisa... bocejei de novo ao escrever)


    ah.... vc tá bravo comigo, Gui? Nunca mais apareceu no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Eu consegui passar sem bocejar ! risos

    ResponderExcluir
  12. Isso funciona mesmo hehe

    --

    Passa lá no Dando Play
    Os melhores vídeos da web.

    DandoPlay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cara...
    segurei o bocejo nas primeiras fotos...segurei mesmo...quando chegou na ultima eu ja não aguentava mais...rss...to bocejanado ate agora e o pior...lacrimejando tb...rsss


    Abração!

    ResponderExcluir
  14. Achei beem maneiro seu blog.
    O meu é sobre origamis... posso linkar o seu lá?

    Bela

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ja ter visto essa várias vezes, eu sempre bocejo
    asdhsauhuhuasd
    beeijos

    ResponderExcluir
  16. Funcion...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  17. bocejei demaiss!!

    ResponderExcluir
  18. Comigo tambem nao. E olha que eu vi umas 3 vezes, pronunciei o aaAaAaaAaaaaaAooOOaooOoOoAOAOAAOoaoaoOAoaoAO mas mesmo assim nada. Sera que somos anormais?

    ResponderExcluir
  19. Comigo também não funcionou. E olha que eu tô com um sono da peste.

    ResponderExcluir
  20. eu so li bocejo e ja bocejei uma vez e com essa fotoss meu olho ta molhado de tanto boceja !

    ResponderExcluir
  21. minha avó dizia que bocejar é inhaca!...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails