24 maio 2009

Arte na lata

O designer russo Ramm ND, transforma latinhas de bebidas em verdadeiras obras de arte. Olha que Maneiro!


8 comentários:

  1. Muuuito bom! agora, de nada irá adiantar uma coisa dessas se a gnt tiver mais pra lá do que pra cá, a gnt nem vai perceber, kkk =p

    BjoxXD

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Ideias assim deixam o mundo mais feliz huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme é sempre com grande alegria que visito este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade. Muito obrigado! Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos além, também que a amizade é como as estrelas, embora não vendo toda hora sabemos que existem. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, excelente designer, lindo visual, verdadeira obra de arte, uma preciosidade, que maravilha! Gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha uma agradável e feliz semana de grandes realizações. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, muita prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. Oie Guilherme, é achei interessante como aliaram os dois maiores desejos do Homem, uma mulher de cinta ligas e a cerveja, agora, tendo em vista que mulheres tmb bebem e seu sou uma delas, por que não fizeram uma latinha dessas para a gente?

    beijos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... seu bLog é muito maneiro, já esbarrei duas vezes nele pela net afora.
    Agora vou visitar direto.

    www.blogdokuelho.com.br
    Agora essas artes tão foda viu?
    Kkk...

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que puta espaço legal! Alem da idéia ser ótima é politicamente correta!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Maneiro, mas com certeza deve ser o pesadelo de quem coleciona as latinhas...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    Fique com Deus, menino Guilherme.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails