30 agosto 2009

Elvis não morreu...e está cantando Nirvana, ACDC...

Outro dia levei o maior susto quando ouvi "Come as you are", do Nirvana, cantada com um timbre de voz muito parecido com o do Rei do Rock. Resolvi pesquisar e descobri que o cara é um ex-carteiro, cover de Elvis Presley e já tem três álbuns gravados (Gravelands - 1998, Return to Splendor - 2000 e Any Way You Want Me - 2005). O Irlandês James Brown, mais conhecido como "The King", canta sucessos como: “Come as you are”, do Nirvana, “No woman no cry”, clássico de Bob Marley entre outras. Veja o vídeo e entenda o que estou falando. Olha que Maneiro!

9 comentários:

  1. muito 10.......rsrsrsrssrs!!
    tem selinho p vc no meu blog, dá uma passadinha p pegá-lo...

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. kk muito bom!

    visitem ae http://blogmultitematico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    Muito exótico!!!
    Ficou bem maravilhoso!!!

    =**

    ResponderExcluir
  4. cara..... muito bom! já providenciei o download dos álbuns do cara. Confesso que já havia ouvido "Sweet Home Alabama" e "Crazy Little Thing Called Love" e realmente achei que fosse Elvis.

    Isso vai me dar alguns momentos de boa música. Valeu pela dica!!!!!!!!!

    abração

    http://rockmundo.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Parabéns pelo teu blog maneiro!
    Também estou no Top 100...
    Boa sorte!
    []s
    Biblioteca da ETS

    ResponderExcluir
  6. Puta merda isso é bom demais!!!

    Vou roubar isso e postar no meu blog! Pode deixar que não vou fazer como a Olympus e darei o crédito devidamente linkado. hehe

    Quem sonzeira! Me lembrei do saudoso Dread Zeppelin!

    Cara já viu o curta "Os Filmes Que Nnao Fiz"? É genial, tem o episódio de um cara que após um acidente descobre que o Elvis desapareceu da história e resolve tomar o seu lugar!

    Gilberto Scarpa é o nome do diretor.

    http://www.portacurtas.com.br/pop_160.asp?cod=8707&Exib=7194

    ResponderExcluir
  7. Show de bola mesmo, bem bolado.

    ResponderExcluir
  8. Puuutz... ñ gosteiiii! coitado do kurt... Pegam uma ótima musica dele e estragam desse jeio! :/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!
    Gostei!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails