21 setembro 2009

O primeiro outdoor Wi-Fi do Brasil

Criado pela agência W3haus, de Porto Alegre, este outdoor tem conexão Wi-Fi de graça para quem estiver passando num raio de 50 metros. Uma bela ação para divulgar a agência e para quem quiser acessar a internet 0800. Olha que Maneiro!


7 comentários:

  1. Interessante...

    Mas não é um lugar meio vazio para fazerem isto?

    Fique com Deus, menino Guilherme Bandeira.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este estacionamento está situado na Av. Independência, uma das mais movimentadas de Porto Alegre. Bem à frente está o Teatro da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, a OSPA. A W3Haus, pelo que consta, irá levar o outdoor para outros postos de POA.

    ResponderExcluir
  3. Walter Soares22 setembro, 2009

    Realmente a idéia para divulgar a Agência é válida, mas sendo movimentada ou não uma avenida em qualquer grande centro urbano no Brasil não é exatamnte onde eu indicaria ficar sentado com seu MacBook Air para ler seus e-mails, newsletters, usar o MSN ou mesmo dar uma espiada nas novidades desse Blog. Não mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Walter, mas a intenção na verdade é causar isso aqui que estamos fazendo agora, falando da ação criativa que está dando o que falar...um belo viral...acessar a internet no caso é um detalhe, pois também não acredito que as pessoas fiquem dando mole no local...rs...

    Abraço!

    Obrigado pelo comentário...

    Guilherme Bandeira
    www.olhaquemaneiro.com.br
    www.twitter.com/olhaquemaneiro

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Guilherme. Só o fato de divulgar que a agência fez o primeiro outdoor wi-fi causa uma surpresa e curiosidade. Eu quando li a chamada da matéria me interessei em saber do que se tratava. Com isso comentei com a esposa, o irmão e a mãe e amanhã comentarei na faculdade de marketing. Assim a idéia foi atingida, um belo caso de Buzz Marketing.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Você falou muito bem Alexandre, é exatamente isso, o objetivo foi alcançado com sucesso...temos que concordar que a ideia foi muito boa...grande abraço!

    Guilherme Bandeira
    www.olhaquemaneiro.com.br
    www.twitter.com/olhaquemaneiro

    ResponderExcluir
  7. o QUE VAI ROLAR DE TROMBADINHO PERTO DELE PRA ROUBAR LAP TOP!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails