01 setembro 2009

Olha que Maneiro! Finalista do Prêmio Top Blog 2009

É com muita alegria que comunico aos leitores que o "Olha que Maneiro" está entre os três blogs finalistas na categoria Variedades / Profissional do Prêmio TOPBLOG 2009 (Júri Academico). Foram mais de cinco mil blogs participantes em 12 categorias diferentes. Já me sinto um vencedor só de chegar até aqui, mas a próxima etapa do prêmio consiste na avaliação do Júri Técnico, onde será definido o primeiro, segundo e terceiro colocado (seja como for já estou em terceiro, mas o primeiro cairia muito bem...rs). Obrigado a todos os amigos e amigas que votaram! Valeu galera maneira! A cerimônia de entrega do prêmio será no próximo dia 12 de setembro (sábado) no Auditório da Universidade Paulista (UNIP), em São Paulo. Olha que Prêmio Maneiro!

Mais informações visite o site.

4 comentários:

  1. Tomara que vc ganhe !!! Merece cada voto que recebeu e ainda receberá...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Merecidíssimo!! Você será Top1, com certeza!
    abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Não é novidade isso pra mim, e é pouco ainda perto do q tenho certeza que vai conquistar. Tenho um orgulho enorme de participar disso com vc, mesmo que indiretamente e de forma mais distante. Mas sempre vou ficar super feliz com suas conquistas e queria poder comemorar junto com vc. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Desde o início do ano quando comecei a frequentar o blog, vi que além do talento você trabalha com amor no que faz, mas do que merecido.
    Felicidades e boa sorte!
    Torcemos para o primeiro lugar!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails