04 setembro 2009

The Pixar Story

Sempre gostei de desenhos animados, mas de 1995 pra cá, passei a gostar ainda mais por causa da evolução de suas produções. Grandes sucessos da animação 3D marcaram época, Toy Story, Vida de Inseto (1998), Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004), Carros (2006), WALL•E (2008), entre outros.
O canal HBO tem exibido o documentário The Pixar Story, produzido em 2007, que conta a história do Pixar Animation Studios, com depoimentos de todos os seus principais diretores e criativos, incluindo John Lasseter, Steve Jobs, George Lucas, Brad Bird, Ed Catmull e muito mais. Imperdível para quem curte desenho animado e uma grande história de sucesso. No YouTube é possível ver esta produção completa (não sei se tem legendado, mas tem em inglês) Olha que Maneiro!

6 comentários:

  1. Tenho interessa de troca de mini-banners que tal?
    Um abraço, coordenadora do Pesquisas de Química

    ResponderExcluir
  2. A Pixar é massa, sendo que is bônus do filmes que não maneiros, por exemplo, a animação Os Incriveis vieram, o ataque do Zeze, já no Wall-E, vei o Burn-E.

    Fique com Deus, menino Guilherme Bandeira.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    eu tb adoro essas animações... Vão ficando cada vez melhores!!!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito legal!
    Andei vendo alguns episódios, dessas animações que citou eu gostei tanto do Procurando Nemo.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente se pode desfrutar desse grande documental em alta qualidade, online, sem cortes, LEGENDADO EM PORTUGUÊS e ainda poder fazer download do mesmo para a sua máquina, tudo que vão precisar é do DivX Web Player instalado e de visitar este link http://www.divxstage.net/video/m6ui0kpm5b7h2 onde se encontra o video. Deu trabalho mas finalmente está pronto. Desfrutem!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo a Pixar \o/ tenho varias animações que lançaram são otimas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails