07 outubro 2009

Jesus e a Coca-Cola!

Para evitar que as latas de coca-cola fossem roubadas, o dono de uma loja resolveu usar a criatividade e colocou uma foto de Jesus com um recado: "Jesus está te vendo você...roubar as cocas diets". Só que ele não contava que o espertinho que roubava, além de conhecer bem a bíblia, foi bem mais criativo e deixou outro recado: "João 7:37 - Jesus levantou e disse em voz alta, 'se alguém tem sede, venha a mim e beba.'" Olha que Bizarro!

3 comentários:

  1. Hahahaha!!!
    Q engraçado, cara!!! Muito interessante!!!
    Eu hj recebi um email bizarro sobre as coisas da coca...

    =**

    ResponderExcluir
  2. kkkk...nossa...que coisa viu.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Conheço outra da Coca cola...um representante da Coca Cola, depois de muita conversa com os bispos do Vaticano, conseguiu um horário pra falar com o Papa. Ele foi oferecer uma porcentagem de 10% da venda mundial da Coca ao Vaticano, se o Papa colocasse o nome "Coca Cola" na oração do pai nosso. O Papa, a princípio achou um absurdo. O representante usava o argumento:
    _ Mas não tem o pão nosso de cada dia?? coloca lá assim, o pão e a coca nossa de cada dia nos dai hoje..ninguém vai reparar que mudou...
    O Papa ainda relutou, mas o representante tirou a última carta que tinha na manga e ofereceu 20% da venda mundial do produto. O Papa pegou sua Calculadora, fez e refez cálculos e depois chamou o bispo assistente ( sei lá se existe esse cargo...rsrs) e falou:
    - Busca o contrato que temos com o sindicato dos panificadores, vamos fazer algumas alterações lá...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails