18 novembro 2009

Playmobil 35 anos - O sucesso de um sorriso

O simpático boneco criado pelo alemão Hans Beck, em 1974, completa 35 anos. Para comemorar o aniversário, o Fórum Playmobil Brasil traz a Exposição "Playmobil - 35 Anos - o sucesso de um sorriso".
O evento tem como principais objetivos: comemorar a data junto ao público brasileiro, resgatar a memória afetiva dos adultos que tiveram o Playmobil como parte de sua vida e apresentar o brinquedo para as novas gerações.

A exposição “Playmobil – 35 Anos, O Sucesso de um Sorriso” vai até o dia 22 de novembro e está sendo realizada no Museu Militar Conde de Linhares (Avenida Pedro II, 383, em frente à Quinta da Boa Vista, Zona Norte), Rio de Janeiro. O horário é de terça a domingo, das 10h às 17h, inclusive feriados e o preço: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada). Olha que Maneiro!

Link

4 comentários:

  1. Interessante, mas se não me engano, nunca tive um playmobil....

    Fique com Deus, menino Guilherme Bandeira.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hum, muito legal mesmo! Isso me retornar à infância, com alguns bonequinhos do Playmobil que eu tinha. Depois vieram Falcon e os Comandos em Ação, mas essa é outra história.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme!!!
    Legal!!! N me recordo tb se já tive um playmobil, mas creio q sim.
    Adoraria visitar a exposição. Pena q moro loooooonge!!! =(

    =** da Jowzinha

    ResponderExcluir
  4. eu adorava o playmobil... pena que não consegui visitar a exposição, mas lembro que fiquei louco na gigante loja de brinquedos em nova iorque, onde havia uma sessão dedicada a eles, enorme.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails