17 dezembro 2009

Natal Itaú Personnalité - Resgatando o Espírito Natalino

Acho muito maneiro ver que ainda se preocupam em resgatar o espírito Natalino. Quem passar pela Avenida Paulista vai entender bem o que estou falando com uma apresentação para ficar para sempre na memória (principalmente das crianças).


A decoração natalina da agência Trianon do Itaú Personnalité este ano tem como tema "Natal Personnalité de Música e Luz". Um show aberto ao público, que reúne tudo aquilo que um Natal de verdade merece: um coral adulto de 12 vozes, espetáculo de luzes, 28 pinheiros enfeitados com sinos e notas musicais, chuva de neve e ainda um trenó com o nosso velho e conhecido Papai Noel, acompanhado com quatro renas, duendes e boneco de neve.


As apresentações acontecem diariamente até o dia 2 de janeiro de 2010, a cada 20 minutos, das 18h às 21h40. De quinta a domingo, um belíssimo coral para fazer qualquer um se emocionar e lembrar desta data tão especial que é o Natal. Olha que Maneiro!

Um comentário:

  1. tinha que ser em SP, pq o Rio, em relação ao Natal, está entregue às moscas... só tem aquela arvore mixuruca da lagoa. colocaram um "mini" presepio no aterro, mas sem luz nem nada, a gente até assusta.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails