01 fevereiro 2010

Benex Festival - S.O.S Haiti

Minha amiga Thaís Motta, cantora, estava conversando comigo outro dia e me deu esse toque que achei super maneiro. Poucos dias depois do evento beneficente Hope for Haiti Now reunir, nos EUA, artistas como Bono, Madonna e Stevie Wonder, é a vez do Brasil mobilizar esforços e agregar talentos em prol das vítimas do terremoto. Olha que Maneiro!

Na próxima terça-feira, dia 2 às 19h, o Circo Voador no Rio, será palco de um grande show que contará com a presença de diversos artistas da MPB. A ideia é recolher donativos que serão destinados aos sobreviventes na capital haitiana, Porto Príncipe. Entre os músicos que colocaram seu talento a favor da causa estão: Ed Motta, Arlindo Cruz, Rogê, Thaís Motta entre muitos outros. Além de diversão e boa música a galera vai ajudar quem precisa.

Idealizado pelo DJ Marcelinho da Lua, o cantor Marquinhos OSócio e os jornalistas Alexandre Silpert e Christovam de Chevalier, o Benex Festival conta com o apoio da ONG Viva Rio, que coordena projetos de pacificação no Haiti.
O objetivo do evento é encher um caminhão de donativos que serão enviados por meio da Viva Rio às vítimas em Porto Príncipe. Quatro litros de água, caixas de leite, sucos ou enlatados serão a contribuição do público para entrar no show. As doações serão trocadas pelo ingresso na bilheteria do Circo, no horário do evento. A abertura da festa será na porta do Teatro Odisséia com o Empolga às 9, ponto de partida do cortejo que irá até o Circo Voador, na Lapa.
Mais informações sobre o evento visite o site.

3 comentários:

  1. Boa iniciativa. Aqui em meu trabalho, a equipe se reuniu e fez uma doação através da internet.

    abração


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas não vi sendo anuciado nos canais de televisão e tal...

    Fique com Deus, menino Guilherme Bandeira.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails