23 abril 2010

Fiat Uno de cara muito nova

O novo Fiat Uno só será lançado em maio, mas já foi divulgado nesta quinta-feira (22), algumas informações sobre o novo visual do carro mais popular do Brasil. Com visual totalmente diferente, o novo Fiat Uno estará disponível em quatro versões de acabamento, todas com quatro portas — Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1.4 Flex e Uno Way 1.4 Flex.
A marca aproveita a inovação para estrear dois novos motores: o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos flex. De acordo com a Fiat, os propulsores “incorporam modernas tecnologias para garantir economia de combustível e também baixo nível de emissões”.
A única coisa que ainda não foi divulgado foi o preço, mas espero que não seja tão surpreendente quanto o novo visual. Olha que Maneiro!

2 comentários:

  1. Oi, Guilherme.
    Realmente o visual ficou maneiríssimo, mas eu não entendi pq continuar chamando de Uno um carro que não se parece em nada com o original.
    Tive a mesma impressão quando o Gol novo foi lançado.
    Mas, de qualquer jeito, o novo Uno é lindo, mesmo.
    E, como vc disse, tomara que o preço seja camarada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maneiro, mas será que vai virar um carro de tração nas quatro rodas (pois lembra vagamente um eco sport pelo designer)

    Fique com Deus, menino Guilherme Bandeira.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails