22 maio 2010

Presentes especiais 1: The Joker

Este maravilhoso boneco colecionável foi um dos presentes especiais que ganhei no meu aniversário. Como todo mundo que acompanha o blog já deve saber, sou colecionador de bonecos. Comecei isso na infância e nunca mais parei. Claro que hoje em dia não brinco com eles, mas ao ver este Coringa tão realista, a vontade é voltar para o tempo em que eu brincava horas e horas criando minhas histórias...rs.
The Dark Knight: The Joker (O Coringa) é um boneco produzido em edição limitada pela DC Direct, tem aproximadamente 32 cm de altura e é extremamente realístico. Com 28 pontos de articulação, The Joker pode reproduzir virtualmente quase todas as poses do filme.
O traje é um show a parte: camisa, gravata, colete, blazer, calças, sapato e sobretudo. Seus acessórios incluem três facas individuais, três cartas de baralho, um revólver com clip removível, uma máscara para roubar bancos, e três pares de mãos. Também está incluído um suporte para o boneco. Só posso agradecer pelo lindo presente e dizer que ficará num lugar especial em minha coleção. Olha que Presente Maneiro!









Um comentário:

  1. realmente, esse boneco é muito maneiro...
    dá mesmo vontade de brincar com ele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails