08 agosto 2010

Feliz Dia dos Pais!

Hoje não é uma data que curto muito, pois estou longe dos meus filhos e fico profundamente triste com isso. Por outro lado, não poderia deixar de postar algo neste dia tão especial para muita gente.
Sei que o filme "Procurando Nemo" já é bem antigo, mas acho que esta animação define muito bem o amor entre pai e filho. Apesar de ser uma animação em 3D, a Pixar sempre consegue passar emoção em suas produções. Se você já viu, veja de novo. Se ainda não viu, é uma bela dica para o Papai que deseja passar este domingo com seu filho e curtir uma obra prima do cinema. FELIZ DIA DOS PAIS!

Procurando Nemo conta a história de Marlin, um peixe-palhaço que perde quase toda a família durante o ataque de um predador (uma barracuda ), e assim, torna-se um pai super-protetor de seu único filho, Nemo. O problema é que tanta proteção acaba envergonhando o peixinho na frente dos colegas, e para provar ao pai que pode se virar sozinho, resolve nadar em mar aberto, quando é capturado por um mergulhador, e levado para Sydney.

4 comentários:

  1. lindo...
    esse filme passa sim a força do amor entre pai e filho, esse sim é um amor incondicional, pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que pra estar junto é preciso estar perto?
    Seus Filhos devem Te Amar D+ e sabem q mesmo longe podem contar com Vc o Super Papai ♥
    Aki em casa temos o DVD e isso significa q se assist a toda hora pois minhas Crias gostam muito, Ana Luíza já sabe até as falas dos personagens...rsrsrs
    Assim como Marlin e Nemo se distanciam por um tempo, vc esta distantes dos Filhotes + um dia vai estar coladinho neles ♥

    Filiz Dia dos Pais SUPER PAPAI ♥

    ResponderExcluir
  3. Hoje tbm não é um dia que curto muito, pois não tenho mais meu pai comigo. Mas apesar disso tenho uma filha que tem seu pai, tenho 3 irmãos e sobrinhos a rodo e muitos amigos como você que gosto e é PAI, por isso faço desse dia um dia feliz e alegre por vcs! A dor é minha, só minha...Beijo no seu coração e seja feliz por ser PAI, beijão!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails