03 setembro 2010

Novo iPod Touch com câmeras


Mais uma vez a Apple se supera e lança um produto cada vez melhor. O novo iPod Touch está cheio de novidades, confira:

Duas câmeras. Diversão por todos os lados.
O iPod touch possui duas câmeras integradas, uma na frente, na parte de cima da tela, e uma na parte de trás. A câmera frontal foi ajustada para FaceTime. Ela tem o campo de visão e comprimento focal certos para focar seu rosto à distância do seu braço e oferece sempre a melhor luz possível. O que é ótimo para as ocasiões em que você está falando com alguém que é mais que somente um amigo.

Face Time: As chamadas com vídeo são uma realidade no iPod touch. Agora seus amigos podem ver onde e como você está. Com o toque de um botão, você acena para alguém que está em outro país, pede uma opinião sobre o sapato que está querendo comprar e deixa seus amigos a par de várias coisas do seu dia a dia das quais eles não poderiam participar de outra forma.  
A tecnologia FaceTime presente no iPod touch torna isso possível. Tudo é muito simples: basta informar seu Apple ID e endereço eletrônico, ou criar uma conta de e-mail específica para o FaceTime. Usar o FaceTime é muito simples. Vamos dizer que você quer iniciar uma chamada com vídeo via Wi-Fi com seu melhor amigo. Basta dar um toque no app FaceTime e localizar a pessoa desejada para iniciar a chamada. Um convite na tela do iPod touch ou iPhone 4 pergunta se ela quer participar de uma chamada com vídeo. Assim que ela aceitar, o FaceTime começa. E tudo funciona perfeitamente, tanto no modo horizontal como vertical. Olha que Maneiro!

2 comentários:

  1. eu amo essa tecnologia toda do nosso tempo.

    que tal um pra vc e outro pra mim?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum Maximo, tb Amo essa tecnologia toda...
    Agora q tal Um pro Ben Affleck e Outro pra MIM?
    Perfeito...

    Bitocas ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails