20 outubro 2010

Caricaturas para o "Concurso Noel é 100"

Em comemoração aos cem anos de nascimento de Noel Rosa (1910-1937), o instituto Memória Musical Brasileira criou em seu site o concurso cultural Noel é 100!. O concurso vai selecionar 30 ilustrações, charges e cartuns que farão parte de um livro sobre a vida e a obra de Noel. Eu não poderia ficar fora dessa! Abaixo, duas caricaturas que fiz para concorrer. Olha que Maneiro!



Confira a galeria com os desenhos participantes no site "Noel é 100"

5 comentários:

  1. Como sempre arrebentando nas caricaturas, estarei na torcida para que vc ganhe meu camarada, boa sorte no concurso do Noel.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Gui estão lindas!

    uam delas eu ví sendo feita.

    estarei torcendo e orando por você, como sempre.

    hummm... isso me lembrou que você não gostou da caricatura que fizeram de mim, que tal dar um jeito nisso?

    rsrs

    bj
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê certo! Gostei das caricaturas!
    Vc é gênio!
    Boa sorte,amigo!

    Meu blog,caso deseje visitar-me:
    www.adeladialins1blogsptocom.blogspot.com

    Já te sigo!

    ResponderExcluir
  4. Gui eu já comentei lá no outro Blog. Boa Sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  5. MUUITO BOAS SUAS CARICATURAS,ESTOU TORCENDO POR VOCÊ GUILHERME...ABRAÇO.
    TATI
    BYTATIBARROS-AL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails