02 dezembro 2010

Confirmado: iPad chega ao Brasil dia 3 de dezembro (ufa!)

Agora é pra valer!
Depois de meses de espera, o iPad desembarca no Brasil!
 O equipamento estará disponível na loja online da Apple e nas revendas autorizadas da empresa no País a partir de sexta (3/12). O equipamento, que tem 0,5 polegada (13,4 mm) de espessura, pesa 680 gramas e tem bateria que supera dez horas de duração,  terá preços sugeridos de R$1.649 para a versão de 16GB, R$1.899 para 32GB, R$2.199 para 64GB para os modelos Wi-Fi; e R$2.049 para 16GB, R$2.299 para 32GB e R$2.599 para 64GB para os modelos Wi-Fi + 3G. O preço tá bem mais puxado que lá fora, mas vale a pena comprar um brinquedinho assim...rs. Olha que Maneiro!





Visite o site da Apple para saber mais!

3 comentários:

  1. Show Guilherme.
    Agora só me falta a Grana :(
    Valeu, até aproxima e espero por vocês lá no Escrivaninha.
    Até mais, forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. rsrs...O comentario do Alê é bem sincero.

    **Quem ler esse [Ufa!] aliviado vai perceber que, vc já estava pra infartar na espera desse novo briquedinho. Vale a pena comprar mesmo. E se divita...rsrs

    Bom Dia

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir
  3. *--*

    Gosta de ler? Peço que veja o meu blog, sua opinião é importante para mim.
    www.biiansouza.blogspot.com

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails