19 fevereiro 2011

Primeiro Prêmio Barba Negra de Quadrinhos Brasileiros

O motivo da falta de atualização do blog é que me envolvi em mais um projeto daqueles de tirar o sono. Estou paricipando do Primeiro Prêmio Barba Negra Rio Comicon de Quadrinhos Brasileiros. A intenção é premiar a melhor graphic novel nacional, que será publicada pela Barba Negra/LeYa e ainda será motivo de exposição na próxima Rio Comicon. E o melhor: o autor ainda leva R$ 20 mil em direitos autorais. Além do vencedor, outros trabalhos que se destacarem renderão R$ 5 mil para os autores, além da publicação.

Estive envolvido com roteiro, desenhos e prazos a serem cumpridos. Graças a Deus deu tempo de enviar tudo, agora é esperar e ver o que vai dar. Abaixo, uma prévia do trabalho enviado, mas por enquanto sem detalhes. Em breve falarei mais sobre isso... Olha que Maneiro!



Para saber mais sobre o prêmio clique AQUI!

7 comentários:

  1. Lindo o seu trabalho, sucesso e parabéns Gui! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc seja o vencedor! O pouco que vi do seu trabalho, é muito bom!

    Ao ser o ganhador, divulga também!

    Que Deus o ilumine!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaaa parece q foi ontem que comentou deste concurso né? e já tá aí prontinho o ilustre e de babar trabalho,como todos por sinal.Sabe que aqui a torcida é grande e sempre...vai dar tudo certo.Bjs lindo da C.

    ResponderExcluir
  4. acorda idiota vai crescer
    voce nao é auto-suficiente? precisa provar que voce sabe fazer cagada para quem? é triste quando a pessoa não tem o que fazer, criar essas merdas nao vai de promover porque voce e um merda. otario

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo,

    Que revolta é essa? O blog é meu e eu coloco o que eu quiser por aqui. Se não gostou visite outro lugar, ok? E tem mais, quando for escrever algo, preste bem atenção como escreve e se possível mostre a cara. Acho que o idiota maior aqui é você.

    Abraço!

    Guilherme Bandeira

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Guilherme, o mundo virtual precisa de pessoas criativas como você.

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails