29 julho 2011

Pequeno Príncipe Iluminado


O Pequeno Priíncipe foi criado nos anos 40 pelo escritor francês Antoine de Saint-Exupéry,  mas continua encantando crianças e adultos até hoje.
A luminária Lampe Le Petit Prince é feita de resina translúcida e vem com o Pequeno Príncipe em cima do seu pequeno “planeta”, o asteroide B612, com três vulcões e uma rosa. Olha que Maneiro!

 

Onde encontre isso? AQUI!

2 comentários:

  1. Eu adoro esse livro,ganhei um do meu pai quanto fiz 15 anos e já faz muito tempo.. depois de tantas mudanças de residências, perdi um dos exemplares. Mas a 5 anos atrás a Editora Ediouro fez novas tiragens com um cd e ganhei outro exemplar que me deixou muito feliz.Toda fez que releio o livro entendo diferente... Mesmo sendo adulta hoje, ainda existe a criança que enxerga o elefante sendo engolido pela jibóia.

    ResponderExcluir
  2. AMO o Pequeno Príncipe e até tenho um...
    Chamo meu Filho de Pequeno Príncipe Sempre, já comentei por aki q ñ me apego em leitura (Admito que ultimamente vivo lendo muito)por isso posso contar nos dedos os livros que li (Incluindo os que fui obrigada a ler na escola) e The Little Prince li com PRAZER com VONTADE a cabei o livro em dois dias aos 8 anos, A-M-E-I, tenho o livro até hoje, comprei o Filme tb mais prefiro o livro...
    Seu post com essa imagem tão LINDA dessa Luminária me fez relembrar Doces Momemtos de Minha Infância... Obrigada. ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails