A marca de uísque escocesa Johnnie Walker, mundialmente famosa por comerciais com a assinatura "Keep Walking" (Continue Caminhando, em tradução para o português), escolheu o Brasil como cenário para sua próxima campanha internacional.
No filme, o Pão de Açúcar vira um gigante de pedra que sai caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro. A publicidade estreia hoje (07/10).
No filme, o Pão de Açúcar vira um gigante de pedra que sai caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro. A publicidade estreia hoje (07/10).
Segundo a empresa Diageo, que criou a campanha, esta é a primeira vez que a marca Johnnie Walker ganha um filme publicitário desenvolvido especialmente para um país. A escolha tem a ver com os resultados recordes para a marca no Brasil, mercado que apresentou o maior crescimento mundial em volume de vendas do whisky durante o último ano, com aumento de 30%. Olha que Maneiro!
Muito bem feito!!!!!! Mto maneiro!!!!
ResponderExcluirVanessa Datrino
datrinodesign.blogspot.com
Deve ser porque sò estou fora do Brasil mas, o fato è que essa publicidade me fez chorar! ahahaha
ResponderExcluirPireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!
ResponderExcluirEu pireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
ResponderExcluir