16 dezembro 2008

Globo que levita

Este globo é muito maneiro. Funciona assim: Ao colocar o globo no centro da base, uma combinação de sensores e micro-processadores ajudam a calibrar o eletroímã embutido na base para suspender o globo. O resultado é um efeito fantástico. Olha que maneiro!
Link

4 comentários:

  1. Nossa, adorei isso! Colocaria vários no meu quarto, mas como sou chato co minha scoisas, não deixaria ninguem chegar perto!

    http://diegohag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OO Guilherme..muito obrigado...

    Voltando ao Blogstars...tmb duvido la de muita coisa..parece q os cara liga e desliga os modens para fica votando..nao tem como em um mes receber akilo tudo de visita nao..so se o blog for muito velho mesmo..ai sim...os comentarios voam mesmo...agora nos jaja seremos destaques...vamos ver se funcionara ne???quando ao selo dourado esquecer ele...é a melhor forma pq nunk entendi como vai pra votação ou indicação da semana..ja q eles nem respondem mais...affe

    sobre seu post globo vuador..pra mim essa é nova..hehee
    abraçao

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme!
    Obrigada pela visita!
    Amei ter vindo aqui. Estava rindo pra caramba com seu blog. Muito legal. Impossível ficar num post apenas....demais!
    Muita idéia maluca e muitas que ... olha, são realmente maneiras.
    Voltarei...
    Beijo pra vc !

    ResponderExcluir
  4. Nossa Guilherme, este é bem hitech! Gostei. Você não leu meu comentário no post dos aventais "maluquinhos"? Ainda estou procurando uma loja para comprar. Vou adorar dar um avental para meu irmão churrasqueiro. Caso tenha referências por favor me avise. Abraços, Heloisa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails