A Segunda Vez que Te Conheci é sobre um casal que se separa e seis anos depois volta a ficar junto, trazendo a eterna discussão sobre se o amor acaba ou não. “Essa questão me perturba há muito tempo, desde quando li uma das crônicas mais famosas do Paulo Mendes Campos, O Amor Acaba”, revela o autor. Ao contrário do cronista mineiro, o personagem de Marcelo se recusa a acreditar que o amor pela primeira mulher possa ter terminado e nunca perde a crença na reconciliação. “Eu também acredito nas segundas chances”, confessa o escritor.
Muuuuito interessante mesmo, irei colocar o link no meu, já sei que bujingangas irei comprar....rs
ResponderExcluirGuilherme, vc é um amor...obrigada! Desejo à vc um 2009 lindo. E que ele venha ao encontro dos seus sonhos.
ResponderExcluirValeu pela dica do livro. Os dois primeiros eu já li. Vou ler o último, mas te cofesso: amor acaba. E não diga que acaba porque não era amor. Era amor, mas acabou. Foi assassinado.....rs
beijooooooooooo
..........Cris Animal
Invadindo seu espaço, movida pela curiosidade!
ResponderExcluirGostei do que li e vi...rs
Gostei da dica... tb já li os primeiros!
Beijos e 2009 repleto de tudo!!!
Tudo de bom!
eu ainda nao li, portanto sairei da internet pra tentar ler
ResponderExcluirhuahauhaau
Oi Guilherme ! Tudo bem?Espero que sim.Achei interessante demais seu blog e não gostaria de perdê-lo de vista.Topa nos linkar? Abraços ! Se cuida !
ResponderExcluirOpa ! Tá linkado !!!! Abração !!!
ResponderExcluirSó olhar o nome do autor que não tem erro, né? rss
ResponderExcluirTenho o "Blecaute" na minha estante de livros (muitos eu compro pra ir lendo aos poucos, este é um deles), mas ultimamente está difícil administrar o vício da internet com as horas silenciosas de leitura...rss Mas estou lendo 2 livros, pra não dizer que só fico navegando...rsss