29 dezembro 2008

Novo livro de Marcelo Rubens Paiva

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor de "Feliz Ano Velho" e "Blecaute" (se ainda não leu, sai dessa internet e vai ler, vale a pena) lança seu novo livro "A Segunda Vez Que Te Conheci". Sou fã desse cara, e como este blog é o endereço das idéias maneiras, não poderia deixar de dar esta dica. Leia que é maneiro!

A Segunda Vez que Te Conheci é sobre um casal que se separa e seis anos depois volta a ficar junto, trazendo a eterna discussão sobre se o amor acaba ou não. “Essa questão me perturba há muito tempo, desde quando li uma das crônicas mais famosas do Paulo Mendes Campos, O Amor Acaba”, revela o autor. Ao contrário do cronista mineiro, o personagem de Marcelo se recusa a acreditar que o amor pela primeira mulher possa ter terminado e nunca perde a crença na reconciliação. “Eu também acredito nas segundas chances”, confessa o escritor.

Quer comprar? Link

7 comentários:

  1. Muuuuito interessante mesmo, irei colocar o link no meu, já sei que bujingangas irei comprar....rs

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, vc é um amor...obrigada! Desejo à vc um 2009 lindo. E que ele venha ao encontro dos seus sonhos.
    Valeu pela dica do livro. Os dois primeiros eu já li. Vou ler o último, mas te cofesso: amor acaba. E não diga que acaba porque não era amor. Era amor, mas acabou. Foi assassinado.....rs
    beijooooooooooo
    ..........Cris Animal

    ResponderExcluir
  3. Invadindo seu espaço, movida pela curiosidade!
    Gostei do que li e vi...rs
    Gostei da dica... tb já li os primeiros!

    Beijos e 2009 repleto de tudo!!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nao li, portanto sairei da internet pra tentar ler
    huahauhaau

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme ! Tudo bem?Espero que sim.Achei interessante demais seu blog e não gostaria de perdê-lo de vista.Topa nos linkar? Abraços ! Se cuida !

    ResponderExcluir
  6. Opa ! Tá linkado !!!! Abração !!!

    ResponderExcluir
  7. Só olhar o nome do autor que não tem erro, né? rss

    Tenho o "Blecaute" na minha estante de livros (muitos eu compro pra ir lendo aos poucos, este é um deles), mas ultimamente está difícil administrar o vício da internet com as horas silenciosas de leitura...rss Mas estou lendo 2 livros, pra não dizer que só fico navegando...rsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails