27 fevereiro 2009

Vai pagar quanto?

A revista Época desta semana tem uma matéria interessante sobre os blogueiros. Todo mundo percebe que os blogs de hoje estão influenciando muitas pessoas a comprarem os produtos postados, as agências de propaganda estão de olho nessa galera e estão oferecendo uma graninha para aqueles que divulgarem um produto em forma de post. Claro que muitos blogueiros aceitam, pois é uma forma justa de serem recompensados. E você? O que acha disso? Confira a matéria na íntegra clicando aqui e deixe seu comentário depois. Olha que maneiro!

8 comentários:

  1. Hahahaha! É um ótimo meio de aumentar a renda! Bem que podiam me contratar, né? Prometo que faria um texto tão legal que nem daria na cara que era um post patrocinado. Eu sei que tem muita gente que pensa o contrário, mas pensando nas empresas, é um ótimo modo de usar as redes sociais, oras.

    Ei, e a minha caricatura de Miss Abóbora, Sr. Gui? Estou aguardando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei não...rs
    Cada um sabe a delícia de ser o que é. Eu uso o blog para me divertir- me exponho até demais e encontrar os que eu ache que tenha afinidades. Tem tanta arte, tanta coisa interessante e bacana! Venho sempre aos mesmos embora minha lista seja mais extensa do que deveria- foi o entusiasmo do começo.
    Não sei se usaria publicidade - gosto de ser livre!De poder errar, esquecer uma letra na pressa...
    Mas não me incomodo tb não.Só sei postar e vou postando. À toa.
    Maneira a matéria. Vale reflexão.
    Beijo, Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. À propósito, amigo, valeu pela dica. Consegui copiar o vídeo!!!!
    THanks a lot!!!
    Outro beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é um misto de oportunismo e recompensa, pois acho que você não tem de se identificar com o produto, ver se realmente ele é o que você está anuciando...

    Fique com Deus, menino Guilherme.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Se o produto por testado pelo blogueiro acho até justo postar e ganhar, mas só pela grana sem saber se o produto é bom ou ruim é meio duvidoso, seria a publicidade basicona mesmo sem a indicação de quem ja utilizou. Sei lá, perde o charme de todas as indicações sem pretenção e que muitas vezes dão mais certo.

    Mas sei que muitos visam somente a grana, e com certeza muita gente criará blogs agora desejando isso.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou abrir minha fábrica de picolés de chuchu...e divulgr no blog...será que ganho uma grana???

    ResponderExcluir
  7. Olá Guilherme,
    Muito legal o seu blog! Adorei a reportagem.
    Sem querer já faço um marketing de amigos e parceiros do meu blog. Na minha opinião, até venderia um espaço de publicidade para alguma marca que eu me identificasse e tivesse a ver com o perfil do meu blog e do meu público, sem me sentir culpada ou "vendida" por aceitar este tipo de parceria.

    valeuuuu!
    bjos PITA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails