Quer comprar um pedacinho de Nova York? Justin Gignac teve uma ideia genial. Ele recolhe latas, bilhetes de metrô e até saquinhos de pipoca e depois coloca em caixas transparentes. Cada amostra do NYC Garbage é datada, numerada e vendida a partir de 50 dólares pelo site www.nycgarbage.com. Agora ele pretende fazer edições limitadas de lixos comemorativos como o do ano novo em Times Square. Acho que vou fazer isso aqui no Brasil, lixo é o que não falta. Olha que Maneiro!
Realmente é uma boa fazer isso aqui no Brasil. Começar a exportar lixo. Vamos fazer uma sociedade e começar pelos políticos. Sério, achei tosco.
ResponderExcluirPutz, fala sério...
ResponderExcluirDaqui a pouco a coleta do artist vai ser tercerizada, ou recolhida em vários pontos, como a barraquinha de cachorro quentes do "Moe...
Hua, kkk, ha, ha brincadeira com um fundo de verdade.
Fique com Deus, menino Guilherme.
Um abraço.
Errrr, concordo com o Katan, principalmente sobre os políticos!
ResponderExcluirO que há dentro das caixinhas transparentes ainda dá p reciclar, já os políticos.,.,., Além de não serem recicláveis não servem nem pra adubo: se vivo eles já fedem p caramba, imagina mortos então (pior ainda os políticos insepultos como o Sarney.,.,)
Péeeeeeeeeessimo! Ainda se fosse um lixo interessante...
ResponderExcluirbj