06 abril 2009

Você compraria lixo?

Quer comprar um pedacinho de Nova York? Justin Gignac teve uma ideia genial. Ele recolhe latas, bilhetes de metrô e até saquinhos de pipoca e depois coloca em caixas transparentes. Cada amostra do NYC Garbage é datada, numerada e vendida a partir de 50 dólares pelo site www.nycgarbage.com. Agora ele pretende fazer edições limitadas de lixos comemorativos como o do ano novo em Times Square. Acho que vou fazer isso aqui no Brasil, lixo é o que não falta. Olha que Maneiro!

4 comentários:

  1. Realmente é uma boa fazer isso aqui no Brasil. Começar a exportar lixo. Vamos fazer uma sociedade e começar pelos políticos. Sério, achei tosco.

    ResponderExcluir
  2. Putz, fala sério...

    Daqui a pouco a coleta do artist vai ser tercerizada, ou recolhida em vários pontos, como a barraquinha de cachorro quentes do "Moe...

    Hua, kkk, ha, ha brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Guilherme.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Errrr, concordo com o Katan, principalmente sobre os políticos!

    O que há dentro das caixinhas transparentes ainda dá p reciclar, já os políticos.,.,., Além de não serem recicláveis não servem nem pra adubo: se vivo eles já fedem p caramba, imagina mortos então (pior ainda os políticos insepultos como o Sarney.,.,)

    ResponderExcluir
  4. Péeeeeeeeeessimo! Ainda se fosse um lixo interessante...

    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails