07 junho 2009

Um Prêmio mais que Maneiro!

Olá galera maneira! Desculpem minha ausência, mas foi por um motivo pra lá de especial. Na última quinta (4/06), a agência BoOm Criações (onde sou um dos diretores) ganhou mais um prêmio maneiro do CCJF (Clube de Criação de Juiz de Fora). A comemoração só acabou ontem...rs...estou muito feliz, pois ganhar um prêmio como este nos dá a certeza de que estamos fazendo um bom trabalho criativo. Os jurados foram publicitários de peso como: Lúcio Caramori - Lew' Lara/TBWA (SP), Johnny Soares - FullPack Comunicação (RJ) e Jean Boechat - JWT (SP). Espero fazer no ano que vem, mais um post como este. Parabéns a toda equipe da BoOm Criações, valeu galera! Olha que Prêmio Maneiro!
Guilherme Bonissate (Jornalista), Mateus Aquino (Diretor da BoOm Criações), Guilherme Bandeira (Diretor da BoOm Criações), Cléucio Chirico (Diretor da BoOm Criações), Rodrigo Calazans (Mídia), Helbert Koulouris (Executivo de Contas) e Richard Koulouris (Diretor da Revista Solução).

10 comentários:

  1. Nossa, isso é legal mesmo! Parabéns! Acho isso um dos momentos mais gratificantes do nosso trabalho: o reconhecimento.

    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Maneiríssimo mesmo! Parabéns!!!!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um 'boom' de aplausos pra vocês! ;) Parabéns e continuem bombando!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vc e a todos da BoOm Criações! Então é por causa das comemorações que vc anda sumido né? Que venham mais prêmios (e comemorações, mas vê se não some! Pelo menos por muito tempo,.,.)

    BjoxXD!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeê!!!!! Parabenssss!!!!

    Uma otima semana!!! Agora vou tentar mimir!!!
    bjka premiada da vê

    ResponderExcluir
  6. Você é o terceiro da esquerda para direita, certo?

    E parabéns pelo prêmio.

    Fique com Deus, menino Guilherme.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Guilherme!
    Todos vocês estão de parabéns!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails