29 janeiro 2010

Você comeria doces de insetos?

Conversando no Twitter com a Raiana, ela me deu uma dica "nojenta" que não poderia deixar de postar aqui.
Com sede na Califórinia, a fábrica de doces HOTLIX há mais de 25 anos produz doces bastante ‘exóticos’, como chocolates, pirulitos e confeitos a base de insetos como: escorpiões, larvas e outros insetos!

O primeiro doce inseto da HOTLIX foi o pirulito com sabor de um verme lá dentro, isto por volta de 1982 e desde então têm se espalhado pelo mundo e são mais populares do que nunca.

Com 70 anos, Larry Peterman foi o homem com a idéia original de doce de besouros e agora ele supervisiona a produção agrícola dos insetos necessários para fazer e manter o segredo de suas ‘delícias’ de insetos. Sim, se ainda não compreendeu acredite, são de verdade!

Uma coisa que eles não revelam é se os vermes são alimentados com coisas como maçã, banana ou aveia.

Se está querendo saber sobre a segurança de comer escorpiões cobertos de chocolate, você deve saber que não há perigo em tudo. Uma vez mortos, escorpiões não são venenosos e seu ferrão é retirado. Aproveite as variedade de sabores e... Bon appetit!? Olha que Nojento!




Link Nojento

6 comentários:

  1. eeeca. que nojento.. eu não comeria isso não..

    se ninguem me falar que é de bicho de verdade acho que ate comeria.. UASHUASHU'

    ResponderExcluir
  2. ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa! agora me diz? pra que isso meo deos?

    ResponderExcluir
  3. Cara, é a fome que nos faz dizer que é nojento, pois em curso de sobrevivência na floresta, geralmente o "prato" mais facil de se achar é larvas de insetos...

    Fique com Deus, menino Guilherme Bandeira.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails