22 março 2010

Câmera que sorri por você?

Criada pelos designers Stefan Stubbe e Andreas Schmelas, a câmera Artificial Smile reconhece os rostos sérios e busca um sorriso no banco de dados que combine com a pessoa fotografada. Se você não gosta de sorrir pra câmera, em breve vai gostar desta invenção que ainda é apenas um conceito. Olha que Maneiro!

6 comentários:

  1. Acho que o dono do blog poderá fazer uso dela... ;) Maneira!

    Tocou!

    ResponderExcluir
  2. O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

    O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
    www.celularespiaobrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Bem maneiro mesmo.
    Acho que irei encomendar algumas.rsrsrs


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ideia massa Guilherme, essa câmera é de mais!

    ResponderExcluir
  5. Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails