25 janeiro 2011

Curta de Animação "Alma"


O curta de animação "Alma", dirigido pelo Espanhol Rodrigo Blaas (que trabalhou na Pixar por mais de dez anos), além de ser muito bem feito, tem um toque de terror e suspense que causa um friozinho na barriga. Confesso que fiquei impressionado com os detalhes e a história. Olha que Maneiro!


5 comentários:

  1. Oi lindo,adoro e ainda vivo no meio dos desenhos rsrs e pelo pouco deve valer a pena ver.Valeu pela dica,vou assistir e depois te conto se tb me deu o friozinho na barriga kkkk.Bjs da C.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ...eu amo animação! Adorei Alma; e parece que vai virar um longa metragem né? Produzido pelo Guillermo Del Toro. Nao sei se já viu "A Dama e a Morte" (animação), nao é tão assustador como esse apesar do nome rsrs é até divertido! Valeu a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, ficou gostinho de quero +, poxa bem que deveria ser um longa. Achei um Maximo, cheio de detalhes, lindo o dentinho separado, narizinho vermelho, realmente fikei impressionada tb.
    Ñ senti o friozinho na berriga.P q só vc sente as coisas legais??

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse video no meu pc...bizarro! Eu vi no blog da Andrea Guim o Blog'Art. Apesar de bizarro adoro, muito bem feito em todos os sentidos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails