11 novembro 2010

Desafio Rio Comicon 2010!

Olá, galera Maneira!

Amanhã estarei partindo para cidade maravilhosa. Vou na Rio Comicon 2010 e provavelmente não vou postar tirinhas até terça-feira  que vem (16/11). Para que meus leitores queridos não saiam perdendo com esta minha viagem tão aguardada, lanço hoje um desafio... 



A primeira pessoa que me encontrar na Rio Comicon 2010 e dizer a senha: Camisa Suicida! Ganha, obviamente, uma camisa exclusiva do nosso amigo amarelo. Simples e idiota assim!

Estarei por lá no dia 13 e 14/11. O desafio está lançado! Até lá!



Vai ser mole, mole me encontrar! É só avistar um cara feio vestido com uma camisa do Fandangos...rs.

2 comentários:

  1. Hahaha raxei com as camisetas!
    Valeu passar pelo meu blog!
    Volte sempre que puder!
    Abraço!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ñ aguento ++++++++++...
    Quero um post NOVO JÁ..rsrs

    Saudades
    Ótima Semana

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails