04 novembro 2010

Novo disco do Michael Jackson?

Mesmo depois de morto, Michael Jackson promete ser o sucesso do Natal (não com as crianças). A gravadora Sony anunciou nesta quinta-feira (4) que um novo álbum do cantor será lançado no próximo dia 14 de dezembro deste ano. Intitulado "Michael", o disco contém "gravações recém-completadas" do popstar, morto no ano passado.

O primeiro single de "Michael" leva o título "Breaking news" e estará disponível a partir desta segunda-feira, por uma semana, para audição em streaming no site www.michaeljackson.com - um trecho da faixa já será revelado nesta sexta-feira no site. A capa do novo trabalho também foi divulgada. Confira a baixo! Olha que Maneiro!

3 comentários:

  1. Pela capa imagina-se ser Ótimo...
    Vamos ver, estamos na expectativa.

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir
  2. Essa de "Olha q Maneiro", não tem nada de maneiro ou seja o q for, ficar ridicularizando alguém. Michael foi acusado sim de pedofilia, investigado, julgado e absolvido porque sempre foi inocente. Vc se prevalece do nome dele para promover seu blog ( senão não teria assunto ), e no entanto falta com respeito a ele e a seus fãs com piadinhas de mau gosto.
    Qto ao lançamento do cd no Natal irá fazer a festa sim de adultos e crianças ( eu j comprei o meu na pré venda ). E se Mike aqui estivesse tbém ficaria feliz com mais essa conquistas junto com seus fãs fieís.

    Antes de falar procure conhecer. Ao invés de falar de Michael, siga seus exemplos. A mensagem de MJ sempre foi de AMOR, RESPEITO ao próximo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fátima.

    Sou fã do Michael Jackson e jamais faria piadas ofensivas. Não sei se você entendeu, mas a frase que coloquei foi negativando que não seria com crianças e sim com o que ele fazia de melhor que são suas músicas. Não entendi o motivo de revolta, pois em meu blog sempre falo do Michael Jackson com muito carinho. Espero que você retorne aqui com um comentário menos agrassivo e mais cordial. Na verdade quem foi infeliz no comentário foi você. Eu conheço muito de Michael Jackson e respeito o grande artísta que ele foi, tanto que estou aqui anunciando algo que acho sensacional. Também já comprei na pré-venda, por isso estou indicando em meu Blog.

    Grande Beijo pra você.

    Você entendeu errado.

    Guilherme Bandeira

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails