28 novembro 2010

Spoleto - Pratos da Coleção Arte Urbana

A coleção de pratos de porcelana "Arte Urbana", lançada pela rede de restaurantes Spoleto, apresenta oito modelos diferentes com desenhos de grandes artistas da arte contemporânea brasileira como TOZ, CHIVITZ, BINHO RIBEIRO, MINHAU e MATEU VELASCO. As oito peças reproduzem o traço principal de cada artista e propõe a difusão da street art brasileira, estimulando e viabilizando o convívio com a arte contemporânea em todo o país.

 Para obter os pratos, basta comprar uma refeição Spoleto, acrescentar mais R$ 5,90 e escolher a peça que desejar. O produto também é vendido separadamente por R$ 20,00. Acesse o site do Spoleto para mais informações. Olha que Maneiro!






4 comentários:

  1. Oi Gui!
    São lindos, eu amei. Já tinha visto num Blog de decoração que eu sigo. Dá vontade de ter todos... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já como Spoleto sem ganhar nada, imagina agora com esses 8 incentivos, ai MEU DEUS, EU TÔ DE DIETA.........Aiiiiiiiiiiiiii...

    Ótima Semana
    Um ABRAÇO ENORME

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir
  3. Aahh! eu adoro essas coisas de decoração! É tão surpreendente ver até onde a criatividade dos artistas podem chegar! *-*

    Ah! Antes que eu esqueça, seu blog GANHOU UM SELO do meu =p entra aki: http://9dadesasolta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso o trabalho.... sei pintar, mas não sei fazer isto no prato.

    ventoleve@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails