01 novembro 2010

Rio Comicon 2010 - Você vai?


Nada de Copa do Mundo, Eleições...e blá, blá, blá!...na minha opinião este é o evento do ano! Sou cartunista e sei que oportunidade como esta, no Brasil, raramente acontece (tirando o FIQ em BH e eventos isolados).

O Rio de Janeiro volta a sediar (depois de quase 20 anos) um evento internacional de quadrinhos, o Rio Comicon, que acontecerá entre os dias 9 e 14 de novembro de 2010 no Ponto Cultural Barão de Mauá – Estação Central da Leopoldina.
O Rio Comicon 2010 é um evento formado por exposições nacionais e internacionais, palestras, debates, oficinas, ciclo de animação, documentários sobre quadrinhos, lançamentos, shows, mega-livraria de HQ, stands de produtos pop e espaços para artistas independentes

Se você curte HQ e quer ver de perto grande nomes como Ziraldo, Mauricio de Sousa, Laerte, Angeli, Milo Manara, Kevin O´Neill, entre outros monstros dos quadrinhos, a oportunidade é esta! (mais informações visite o SITE do evento ou siga no twitter @riocomicon).

É claro que estarei lá! E se você leu este post e for no evento, farei sua caricatura 0800...rs. Olha que Maneiro!



Visitação
O Rio Comicon 2010 estará aberto à visitação de 09 a 14 de novembro de 2010 das 13:00 às 22:00 horas.
O público visitante do Rio Comicon 2010 terá acesso ao evento adquirindo ingressos através da Ingresso Rápido pela internet, pontos físicos de venda e calls centers a partir de outubro e na bilheteria da Estação Leopoldina a partir do dia 09 de novembro.

Ingressos:
Os ingressos custam R$ 10 para o público geral. Estudantes pagam R$ 5, mediante a apresentação de carteirinha. Pessoas portadoras de deficiência física estão isentas de pagamento.

Estacionamento no local com manobrista.

2 comentários:

  1. Maneiro... muito maneiro...

    tomara que seja ótima pra vc, afinal é a sua praia.

    como está o prejeto da revista?

    pena que eu não vou, então não ganho uma caricatura 0800, rsrs.

    sucesso e felicidade é o sempre desejo a vc.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá acho seu site demaisssss!!! gostaria de fazer uma pergunta: aqui no Brasil não existe nenhum site que venda coisas legais assim?seria tão bom não é?!!! obrigado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails