27 janeiro 2009

Da série "Faça você mesmo" (6)

Se você tem dificuldades para comer com o hashi (ou pauzinhos), aqui vai uma dica simples e criativa. Você vai precisar apenas de um pregador comum. Retire a molinha do pregador e coloque nos pauzinhos conforme foto abaixo. Pronto, agora você tem um hashi que não vai escorregar da sua mão, mas para que ninguém desconfie que exista uma "molinha", cubra com os dedos. Nunca deixe de levar sua molinha no bolso quando for comer em um restaurante oriental. Olha que maneiro!




21 comentários:

  1. AHUAHUAHU...
    Ótima idéia...
    Pena que eu num descubri isso antes de saber usar o hashi!

    ResponderExcluir
  2. O problema agora é só eu descobrir como tirar a bendita molinha!! haha!
    Poxa... idéias legais você tem aqui.... vou dar uma xeretada no seu blog ok?
    Boa semana e bom Yakisoba para você!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia. rs

    ótimo blogue

    ResponderExcluir
  4. Genial, agora eu posso experimentar!!!

    Sucesso cara!

    ResponderExcluir
  5. 'UHSAuhsuHsas, acho que nessa sexta feira vou usar isso ai....Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Cara...adorei a idéia! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Bleh..! Melhor aprender a usar os wari hashis. Afinal, que graça tem comer de pausinhos sem saber comer de pausinhos? Usa o garfo então! Da pra comer mais. lol

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tenho uma joaninha pra você no meu blog, achei bom presentear um blog tão maneiro!!!abraços

    ResponderExcluir
  9. Guilherme, olha lah no meu Blog o selo que eu te repassei e pro Blog Rabiscos tbm

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Idéia que veio a calhar.

    ResponderExcluir
  11. to só esperando...morrendo de curiosidade pra ver como ficou a caricatura hehehehehe


    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. como eu nunca pensei nisto antes? sensacional! é o fim dos elástiquinhos toscos hahaha!


    http://queroumtitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hahahah........
    espetaculo.......
    vou experimentar

    ResponderExcluir
  14. Como sempre...muito bom!!!
    Tem um selo para vc em meu Blog.
    Abraços,
    Luciane

    http://isso-ou-aquilo.blogspot.com/2009/01/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  15. hueauuehuhae. cara achei demais! ;)

    ResponderExcluir
  16. ahuahuhauhuahuah!
    muito engraçado!!

    pena que como bem com os pauzinhos, mas vou indicar a idéia pra amigos com menos destreza! rs...

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Inovar: O grande X da questão. E Estamos participando do 1º Concurso BR-Infor-Blog, e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir
  18. Vi outras ideias aqui no seu blog muito maneiras,mas essa resolvi comentar.Um alívia para quem quer comer com o rashi.Eu consigo na boa,mas muitas pessoas nao.Ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Livia,

    Tentei entrar no seu blog, mas n consegui...

    Guilherme Bandeira
    www.olhaquemaneiro.com.br
    www.twitter.com/olhaquemaneiro.com

    ResponderExcluir
  20. QUE MÁXIMO ESSA IDEIA! AMO COMIDA JAPONESA, E VOU ADERIR A IDEIA. ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails