10 janeiro 2009

Novo Blog - Rabiscos

Vocês vão achar que estou ficando maluco, mas criei mais um blog. Desta vez para mostrar meus "Rabiscos". Como já falei aqui, sou cartunista e publicitário, tenho mania de desenhar em qualquer lugar e esses desenhos vão se acumulando em gavetas e cadernos sem que ninguém possa conhecer. Daqui pra frente vou postar minhas ideias em forma de "Rabiscos" neste novo blog que tem tudo para agradar aqueles que gostam de arte. Olha que maneiro!



Clique aqui para conhecer!

12 comentários:

  1. Puxa! Maneiríssimo, viu?
    Bacana mostrar a sua Arte prá gente.Vou aparecer por lá.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Guilherme! Também sou mineiro...hehehe...legal encontrar mais um mineiro na blogosfera. Desejo sorte no seu novo blog. Curto muito ilustração, seja quadrinho, caricatura ou charge.

    Abraço,

    =]
    ---------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. visitei o blog ;D muito bonito o cavalo

    ResponderExcluir
  4. Eu virei uma criadora de blog compulsiva! Tem hora que fico maluca! rsrsrs
    Gostei muito do seu rabisco.
    Abs.

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa, cara... Gente que faz tem sempre material sobrando... Vamos conferir... Tô lá... Minha esposa começou a escrever tb... Ela é da semiótica, moda, comportamento... Dá uma passada lá depois...

    http://dselectivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MUITO bom o blog novo.;
    =P

    vou passar la sempre.
    abraço.
    \o\

    ResponderExcluir
  7. Criar blogs é uma arte! Acho incrível pessoas que conseguem manter vários... pra mim já é "difícil" manter 1...

    Parabéns!

    =*

    ResponderExcluir
  8. daew cara blz?intao curti seu blog ele é muinto maneiro rsrsrs ja estou acompanhando ele se possivel acompanha o meu blz? zoiandu.blogspot.com

    vlw fika na paz abraço

    ResponderExcluir
  9. Se as fotos do último álbuns foram feitas pelo Robert John eu n sei te dizer.,.,. Mas o cara realmente manda bem p caaaaa,.,. ramba.,.,=P Hehe.,.,

    BjoxXD!!

    KthY?

    ResponderExcluir
  10. Mais um endereço para eu visitar, hein? rss

    Legal!

    E mais um selo pra você lá no meu blog!rss

    Té mais...
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  11. cara

    vc é um artista e deve ter no mínimo umas 10 mãos

    por isso estou indicando dois dos seus quatro blogs para alguns selos la no meu blog

    abraço

    http://clubedocamaleao.blogspot.com/2009/01/volta-e-os-selos.html

    ResponderExcluir
  12. O Olha que Maneiro é o carro chefe, mas todos seus blogs são demais.

    Não posso ver um novo saindo que já clico.

    Mas meu querido amigo viciado, acho que está na hora de parar. Você não terá mais tempo para si! Rs...

    Quer chegar até os 10? Eu não dou conta de um só, absorve horas do meu dia.


    ***********************************
    Bala Salgada
    Cultura inútil que o povo gosta
    www.bsalgada.blogspot.com
    ***********************************

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails