21 janeiro 2009

Sucesso Total!!!

Olá galera! agradeço a todos que estão participando da promoção criada pelo blog Olha Que Maneiro, perdi a conta de quantas caricaturas terei que fazer nos próximos dias...rs...mas farei com todo prazer. Peço que só envie a foto para o email (olhaquemaneiro.gmail.com) caso todas as regras forem devidamente seguidas. E para aqueles que ainda não enviaram suas fotos, participem! Em breve vou postar foto e caricatura de todos que participaram. A promoção vale até 31 de janeiro, participe!

8 comentários:

  1. Ihhh,vou me apressar ! O seu selo está rodando o universo dos blogs ! Sucesso mesmo ! Sem ser de você,recebi já de outro blog !
    Parabéns pelo sucesso !
    Até dia 31 acredito que já tenha mandado minha foto !

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ganhar a caricatura, mas essa parte onde dependemos dos outros blogs, é complicada, pois nem todo mundo que eu indicar pode seguir as regras. Mesmo assim vou tentar!

    Depois comenta no meu, que eu atualizei. Aí sabe como é,
    volto pra retribuir!

    http://diegohag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estamos nessa ! ;D

    Ótimo blog!

    ResponderExcluir
  4. Já recebi os eu selo de vc e mais 3! Tá bombando hein! ;-)

    ResponderExcluir
  5. oh, preciso me apressar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi acabei de receber o selo, e vim visitar seu Blog. Adorei a sua idéia!!! Não vejo a hora de receber minha caricatura.
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabia que não seria fácil! rsss
    Mas se está curtindo, então tá bom!

    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails