19 janeiro 2009

Quer ganhar uma caricatura?

Já teve curiosidade de ver sua caricatura? O Blog Olha Que Maneiro realiza isso pra você. Basta seguir as regras e dar boas risadas com o resultado.

Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Minha indicação vai para todos aqueles blogs que estão sempre por aqui.

Participe!

Qualquer dúvida envie um email para: olhaquemaneiro@gmail.com

33 comentários:

  1. N tenho nenhuma foto minha aki.,., Só de qndo era pititica (e todo mundo se derretiiiia por mim, modéstia à parte).,.,.,., As minhas fotos recentes n estão comigo, só com amigos meus.,.,., Tds eles em ângulos q em nada me favorecem.,, XP

    Se eu achar alguma q valha a pena eu mando.,.,

    BjoxXDD!!!

    KthY?

    ResponderExcluir
  2. Vale se for uma foto minha criança =/
    Seria interessante ver uma caricatura minha de qndo era criança, eu nem tinha cara de sapeca.,.,

    BjoxXD!!

    KthY?

    ResponderExcluir
  3. Você escolhe a foto...caso todas as regras forem seguidas é só enviar a foto que faremos uma caricatura pra você.

    valeu!

    ResponderExcluir
  4. que campanha maneira!
    estou na correria esta semana, mas... vou tentar repassar o mais rápido possível!

    obrigada pelo convite!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Êba, eu quero! Vou participar com certeza!!

    \o/

    ResponderExcluir
  6. eu quero! ahahahahahah

    http://cronicasdesafira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tbm xD
    vou participar com certeza, amanhã ja to enviando minha foto e postando as regras e indicando a galera ^D

    ResponderExcluir
  8. Ahh, Guilherme! Adorei as outras piadinhas sobre números! Dá até para fazer um post novo sobre uma Matemática mais doida ainda só com os comentários. Hihihi.

    Você faz suas ilustrações no Illustrator?

    ;*

    ResponderExcluir
  9. bom eu quero e vou fazer bjosss...

    ResponderExcluir
  10. Que ótima idéia!
    Isso foi muito criativo, vai dar no que falar.

    Aqui é 10!

    ResponderExcluir
  11. Ótima idéia, cara. Farei isso o mais rápido possível :D

    ResponderExcluir
  12. bom to na correria tb, mas muito legal sua iniciativa, vamos ver se da tempo.

    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi divulguei sua promo no meu blog
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    e ja estou participando tb heheh

    ResponderExcluir
  14. Guilherme, postei no meu blog e já indiquei os blogs parceiros: http://didipromocoes.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

    Depois te envio o email com a foto.

    ResponderExcluir
  15. Maneiraço!rs
    Always, né? Vou deixar passar um cadinho, quando vc estiver mais livre e eu tiver mais blogs para indicar eu volto, pode ser? Ainda vai estár valendo?


    Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  16. Claro que vou!!!!!!!! Como não??!!!

    Bjão,

    Kery

    ResponderExcluir
  17. Vou ganhar uma caricatura tambem...abrazz

    ResponderExcluir
  18. maneiro...hihihi

    ResponderExcluir
  19. Vou esperar alguém me indicar...:((
    rs

    ResponderExcluir
  20. HEIN... friend já fiz o post sobre o selo "olha que maneiro e a caricatura" vou escolher uma foto minha e te envio por email ok!

    bjos2

    ResponderExcluir
  21. Fui indicadoo..
    Agora tenho que axa 10 blogss!

    ResponderExcluir
  22. Passeando pela net, me deparei com seu blog. Parabéns! É muito Maneiro! rssssss

    ResponderExcluir
  23. ahauahu vou procurar uma foto aqui e te mando

    ResponderExcluir
  24. nooo...vo logo providenciar........

    abraçaoooooo

    ResponderExcluir
  25. E aí cara, beleza?

    Conheci seu blog, pois recebi o selo hehe...

    Muito bem bolado essa campanha...parabéns.

    Gostaria de saber, se podemos fechar uma parceria, oque acha?

    Entre em contato comigo, vamos conversar, ok!?

    Aguardo sua resposta,
    Felipe - http://conectou.blogspot.com

    Aproveitando também, gostaria de lhe dar uma dica. Percebi que aqui não tem um formulário de contato, se quiser, pegue um nesse site.

    http://ferramentasweb.890m.com/formail

    É super fácil de inserir, e pode ser colocado ali na sidebar...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Comecei a participar hoje. Vamos ver se terei sorte... :P

    ResponderExcluir
  27. E aí, Guilherme, beleza?

    Como fui indicado, acabei conhecendo teu blog. Quem me indicou nem falou em caricatura. Ainda está de pé? Espero que sim. =)
    Abraço!
    William - Design Atômico

    ResponderExcluir
  28. Oi, Guilherme:
    Só 1 observação:
    No selo, o link é (oqbm) ".com.br".
    Mas o Google só acha (oqbm) ".blogspot.com".

    abraço,

    ResponderExcluir
  29. hummm tá valendo ainda a promoção?
    eu pensei em colocar uma caricatura como entrada no meu blog.

    ResponderExcluir
  30. OI!!
    AINDA ESTA VALENDO A PROMOÇÃO?
    BJOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails